Cisto Hemorrágico...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Cisto Hemorrágico...

Mensagempor frhelen » terça 22 nov 2011 22:36

Oi Lindonas,

Me ajudem, por favor!!!

Tive um cistão de 6cm há 3 semanas e no US de hj não apareceu...
Meus ciclos são irregulares, mas ovulava, pois sempre tive muitos sintomas...
Os meus últimos ciclos foram estranhos: dois de 27 dias e o último de 20 dias....todos sem ovulação
Alguém já teve um cisto grande assim que desapareceu sem cirurgia? Depois ovulou normalmente?
Me ajudem meninas, pois estou me sentindo tão sozinha ultimamente!!!!! sniffff
Bjão
frhelen
primeiro passo

69
quinta 14 jul 2011 16:13

Re: Cisto Hemorrágico...

Mensagempor mazynha » quinta 24 nov 2011 19:54

Nossa que estranho! Nunca ouvi falar.
Mas vc acredita em Deus..em Milagres!!
Bjo
mazynha

3
quinta 24 nov 2011 13:40

Mensagempor deisemeire » terça 6 dez 2011 11:44

Bom dia !!!

Meninas, eu estou muuuito triste hj.Ontem senti muita dor no ovario direito e fui parar no pronto socorro e lá fiz uma transvaginal e descobri que estou com um cisto de 8 cm no ovario direito e varios menores no esquerdo.O medico disse que por ser maior de 5 cm talvés precisara de intervenção cirurgica e receitou AC para ver se regride o cisto.Somente apos o tratamento ou cirurgia devo continuar treinando. :cry:

Alguém j passou ou esta passando por algo semelhante???Me ajudem!!!
deisemeire
primeiro passo

132
sábado 29 out 2011 15:15

Mensagempor frhelen » quarta 7 dez 2011 02:32

deisemeire Escreveu:Bom dia !!!

Meninas, eu estou muuuito triste hj.Ontem senti muita dor no ovario direito e fui parar no pronto socorro e lá fiz uma transvaginal e descobri que estou com um cisto de 8 cm no ovario direito e varios menores no esquerdo.O medico disse que por ser maior de 5 cm talvés precisara de intervenção cirurgica e receitou AC para ver se regride o cisto.Somente apos o tratamento ou cirurgia devo continuar treinando. :cry:

Oi deisemeire....então...o meu foi absorvido pelo organismo...tinha 6cm
Tomei antiinflamatório e em 15 dias ele desapareceu...
Mas existem vários diferentes, né? O seu é hemorrágico?

bjos
frhelen
primeiro passo

69
quinta 14 jul 2011 16:13

Mensagempor LuDallonder » quarta 7 dez 2011 10:27

Olá flores!

Olhem... eu estou tentandoengravidar a mais de 2 anos.Em dezembrodo ano passado apareceu um cisto de 8cm no meu ovário esquerdo e a minha GO me passou AC por 2 meses.... na tentativa de regredí-lo. Enfim, em fevereiro refiz a US e lá estava ele, agora com 11cm.... comecei os exames pré cirurgicos e realizei a cirurgia nos primeiros dias de maio. O Cisto era tão grande q precisamos fazer via cesareana... e quando ela abriu viu q na verdade ele já estava com 15cm x 6cm, era do tamanho de uma manga! Graças a Deus era benigno mas eu acabei perdendo mei ovário esquerdo. Bom.... depois da recuperação de 3 meses, já voltei as tentativas... no final de outubro refiz a US e apareceu um cisto, só q desta vez hemorrágico no meu ovário direito... quase morri desesperada... mas quando procurei minha GO ela me disse q era pra eu me acalmar, pois cistos de corpo lúteo hemorrágico são comuns e do tamanho q o meu estava com 2cm x 2cm, era absolutamente normal e surgiam nos ciclos em que a mulher ovulava... ou seja... eu estava ovulando normalmente e sem medicamentos! Em novembro refiz a US depois da mosntra e realmente o cisto hemorrágico tinha sumido e eu já estava com folículos dominantes do próximo ciclo! Tenho fé que logo receberei minha benção, mesmo tendo um ovário só, Des vai me abençoar pois estou ovulando normalmente todos os meses desde a cirurgia e sem medicamento algum! Por isso meninas não fiquem agoniadas... se precisarem de cirurgias a façam para evitar algo por e confiem que Deus sempre sabe o que faz!
bjos
Lu
LuDallonder
primeiro passo

17
sexta 21 out 2011 13:05

Mensagempor deisemeire » quinta 8 dez 2011 11:30

frhelen Escreveu:
deisemeire Escreveu:Bom dia !!!

Oi deisemeire....então...o meu foi absorvido pelo organismo...tinha 6cm
Tomei antiinflamatório e em 15 dias ele desapareceu...
Mas existem vários diferentes, né? O seu é hemorrágico?

bjos

Bom dia !!!!

Entao a Go disse que o meu é cisto simples,ele me explicou que o cisto simples e folicular é a mesma coisa.Quando o ovulo não consegue se desprender do foliculo ,o mesmo cresce e enche de liquido.Como eu fiz a US exatamente proximo ao meu periodo fertil e eu não sabia que tinha cisto e estava tomando o cha do inhame,depois eu li no ebook que quem tem cisto não pode tomar o chá,então eu não sei se essas coisas influenciaram.
Eu comecei a tomar o Ac ontem mesmo antes da M vim,porque eu estava com muita dor e não quis esperar,mas a dor passou,vou fazer uma nova US daquei uns 5 dias.

O que vc acha????
deisemeire
primeiro passo

132

Mensagempor deisemeire » quinta 8 dez 2011 11:34

LuDallonder Escreveu:Olá flores!

Olhem... eu estou tentandoengravidar a mais de 2 anos.Em dezembrodo ano passado apareceu um cisto de 8cm no meu ovário esquerdo e a minha GO me passou AC por 2 meses.... na tentativa de regredí-lo. Enfim, em fevereiro refiz a US e lá estava ele, agora com 11cm.... comecei os exames pré cirurgicos e realizei a cirurgia nos primeiros dias de maio. O Cisto era tão grande q precisamos fazer via cesareana... e quando ela abriu viu q na verdade ele já estava com 15cm x 6cm, era do tamanho de uma manga! Graças a Deus era benigno mas eu acabei perdendo mei ovário esquerdo. Bom.... depois da recuperação de 3 meses, já voltei as tentativas... no final de outubro refiz a US e apareceu um cisto, só q desta vez hemorrágico no meu ovário direito... quase morri desesperada... mas quando procurei minha GO ela me disse q era pra eu me acalmar, pois cistos de corpo lúteo hemorrágico são comuns e do tamanho q o meu estava com 2cm x 2cm, era absolutamente normal e surgiam nos ciclos em que a mulher ovulava... ou seja... eu estava ovulando normalmente e sem medicamentos! Em novembro refiz a US depois da mosntra e realmente o cisto hemorrágico tinha sumido e eu já estava com folículos dominantes do próximo ciclo! Tenho fé que logo receberei minha benção, mesmo tendo um ovário só, Des vai me abençoar pois estou ovulando normalmente todos os meses desde a cirurgia e sem medicamento algum! Por isso meninas não fiquem agoniadas... se precisarem de cirurgias a façam para evitar algo por e confiem que Deus sempre sabe o que faz!
bjos
Lu

Obrigada Lu pela ajuda.Tenho fé que tudo se resolvera da melhor maneira possivél.

Bjs.
deisemeire
primeiro passo

132

Voltar para Treinantes