Meninas gravidas * Testes de ovulação e gravidez

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: Meninas gravidas * Testes de ovulação e gravidez

Mensagempor rmoniz » quarta 30 nov 2011 09:57

Tópico interessante!!!
Mais um ciclo de tentativas...

Imagem
rmoniz
primeiro passo

738
terça 15 nov 2011 22:20
São Miguel - Açores

Mensagempor ninokas » quarta 30 nov 2011 10:14

maecaty Escreveu:este ciclo ainda nao fiz nenhum de ovulaçao mas no ciclo passado fiz um de ovulaçao no dia antes de vir o red e as duas linhas estavam quase iguais..no dia seguinte o red apareceu..
nao quero tirar esperanças a ninguem mas meninas nao fiquem mt ansiosas com isso..
para ser gravidez detectada com teste de ovulaçao a linha do teste tem de ficar mais escura que a do control.. ;)
boa sorte a todas voces

:lol: :lol: pronto lá estamos baralhadas de novo :lol: :lol: vamos aguardar né
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Mensagempor ninokas » quarta 30 nov 2011 10:26

maecaty Escreveu::lol: :lol: :lol:

e quem ganha é quem vende testes de ovulaçao que a gente farta-se de usar para testar até gravidez :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: grandes malucas :lol:
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Mensagempor alana25 » quarta 30 nov 2011 13:00

ninokas Escreveu:
maecaty Escreveu::lol: :lol: :lol:

e quem ganha é quem vende testes de ovulaçao que a gente farta-se de usar para testar até gravidez :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: grandes malucas :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
alana25
primeiro passo

3270
segunda 5 set 2011 20:14

Mensagempor flaviadarc » quarta 30 nov 2011 20:43

Amigas eu fiz um teste de ovulação antes de saber que estava grávida, fiz no 13ºdpo e a linha saiu bem fraquinha, concluí que foi negativo pq p/ ser posisitvo tem que ser tão forte quanto a linha de controle, 3 dias depois fiz o de gravidez e deu positivo, então não confio muito nos testes de ovulação p/ detectar gravidez. Mas está e a minha experiência! ;)
Julinha chegou!!! :)
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
quarta 3 ago 2011 22:53
Brasil

Mensagempor marcinha73 » quarta 30 nov 2011 20:46

Olà meninas, aqui na itàlia se usa muito esse modo de confirmar a gravidez precocemente com teste de ovulaçao, tem mulher que consegue ja ver no 11° dpo por isso se usa antes de usar o teste de gravidez.
marcinha73
primeiro passo

29
sexta 11 nov 2011 14:29

Mensagempor raquel22 » quarta 30 nov 2011 20:46

flaviadarc Escreveu:Amigas eu fiz um teste de ovulação antes de saber que estava grávida, fiz no 13ºdpo e a linha saiu bem fraquinha, concluí que foi negativo pq p/ ser posisitvo tem que ser tão forte quanto a linha de controle, 3 dias depois fiz o de gravidez e deu positivo, então não confio muito nos testes de ovulação p/ detectar gravidez. Mas está e a minha experiência! ;)

Pois linda com a alna25 foi a mesma coisa, ela teve quase positivo no teste de ovulação, e hoje vei-o a M....
Por isso de uma gravida ou não o LH está presente! ;) :ugeek:
Agora acredito sim se o de ovulação der POSITIVO ++. ;)
raquel22
primeiro passo

666
quarta 19 out 2011 15:23

Mensagempor marcinha73 » quinta 1 dez 2011 12:41

Raquel vc tem razao o LH è presente proximo a menstruaçao sempre em qualquer mulher, e vc disse certo è confiavel somente se for positivo ++, isto è, quando a linha do positivo for mais forte q a do teste, pq segundo o q dizem por aqui o que faz a linha ficar mais forte è a combinaçao de LH e HCG. Eu nao sei quai sao os testes de ovulaçao q tem no Brasil, aqui tem um que se chama PERSONA e è com esse q se detecta a gravidez jà no 11° PO + ou - pq a linha do LH aparece e a do teste some se nao for assim nao è positivo.
Eu esse mes comecei usar o stick de ovulaçao no 10° DC pq quero ver o andamento dessas benditas linhas q pra mim nunca ficaram forte todas as duas, sempre a do LH mais fraca. Decidi q quando começar aparecer bem fraquinha vou fazer 3 vezes por dia (q paranòia! :D) . Se depois disso tudo: TB, muco, stick, e lubrificante Pre Seed e nao der certo eu desencano e largo mao de tudo e serà o que serà.

Uffa!

Deus abençoe a todas nòs
marcinha73
primeiro passo

29
sexta 11 nov 2011 14:29

Mensagempor raquel22 » quinta 1 dez 2011 17:45

;)
marcinha73 Escreveu:Raquel vc tem razao o LH è presente proximo a menstruaçao sempre em qualquer mulher, e vc disse certo è confiavel somente se for positivo ++, isto è, quando a linha do positivo for mais forte q a do teste, pq segundo o q dizem por aqui o que faz a linha ficar mais forte è a combinaçao de LH e HCG. Eu nao sei quai sao os testes de ovulaçao q tem no Brasil, aqui tem um que se chama PERSONA e è com esse q se detecta a gravidez jà no 11° PO + ou - pq a linha do LH aparece e a do teste some se nao for assim nao è positivo.
Eu esse mes comecei usar o stick de ovulaçao no 10° DC pq quero ver o andamento dessas benditas linhas q pra mim nunca ficaram forte todas as duas, sempre a do LH mais fraca. Decidi q quando começar aparecer bem fraquinha vou fazer 3 vezes por dia (q paranòia! :D) . Se depois disso tudo: TB, muco, stick, e lubrificante Pre Seed e nao der certo eu desencano e largo mao de tudo e serà o que serà.

Uffa!

Deus abençoe a todas nòs

Eu não sou do braisil, sou portuguesa e vivo em Portugal ;)
Eu Usei esses teste de ovulação que estás a usar, mas nunca vi nenhum positivo :x
raquel22
primeiro passo

666
quarta 19 out 2011 15:23

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes