Acido Folico! Duvida!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Acido Folico! Duvida!!

Mensagempor Maristela » quarta 30 nov 2011 21:28

Sempre soube que i ACido folico é importantissimo na formaçao di bb... e todas devem comecar a tomas ao menis 3 meses antes das tentativas de engravidar! Mas vejo aqui no forum algumas meninas que pararam de tomar!!! Gostaria de saber porque?? Indicaçao medica???
Minha GO disse que em hipotese alguma devo parar e que mesmo se tomado junto c outros medicamentos , o Ac folico é o mais importante de todos !!!
Me tirem essa duvida!!!
Bjokas
Maristela
Maristela
primeiro passo

180
terça 25 out 2011 09:20

Re: Acido Folico! Duvida!!

Mensagempor ABARBARA » quarta 30 nov 2011 23:39

Oi Flor não podemos abandonar o ácido fólico jamais !!! eu uso Dtn- Fol. Qual você usa ? Aliás ouvi dizer que é bom a mulher e o homem tomar para fortalecer os espermatozoides ... :D Na duvida o maridão tb toma... rsrsrs bjs
ABARBARA
primeiro passo

465
sexta 24 jun 2011 12:16

Mensagempor Masinha » quinta 1 dez 2011 17:30

O ácido fólico é sim muito importante. Faz 20 dias que voltei a tomar... na sei se é impressao minha, mas acho que ele abre o apetite também. :D E me sinto mais cheinha... rs
Achei este vídeo interessante. http://www.youtube.com/watch?v=iGaO9N_D ... re=related
Masinha
primeiro passo

318
quinta 17 mar 2011 15:13

Mensagempor Lumarinzek » quinta 1 dez 2011 17:32

Oi, minha médica disse ser super importante o acido folico, eu estou tomando o endofolin....bom e barato....rsss
Lumarinzek
primeiro passo

81
quinta 1 dez 2011 11:15

Mensagempor daile » quinta 1 dez 2011 17:42

Tb tomo faz um ano...eu acho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu tb é DTN- Fol é ácido fólico mais vitamina E...custo benefício bem barato.
O potinho vem com 90 capsulas e custa em média 39,00 reais....0,43 por comprimido.

bjs!
daile
primeiro passo

1091
sábado 10 abr 2010 14:44

Mensagempor katurka » quinta 1 dez 2011 17:58

Eu tomo ácido fólico, já há muito tempo. Agora também meu marido toma.
Comecei a menos de uma semana com aquela vitamina Femme, disseram que ajuda a manter fértil.
Minha médica disse que não parar com ácido fólico.
Compro qualquer um, o mais barato de laboratório conhecido.
katurka
primeiro passo

983
terça 6 set 2011 18:55

Mensagempor babi150483 » quinta 1 dez 2011 18:30

Meninas
Acredita que meu médico não me receitou o ácido fólico?! já faz 4 meses que estou sem AC, ele disse que estavam fazendo uma pesquisa pq talvez seja só jogada de marketing dos laboratórios usar o ácido fólico antes de engravidar! Vou lá dia 14 e vou perguntar de novo pq p/uma amiga que é paciente dele também ele disse que ela podia tomar..vai entender esses médicos viu!
beijos
** 11 ciclo POSITIVO - **
FF POSITIVO
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará" Papai do céu obrigada !!!
Imagem
babi150483
primeiro passo

1242
sexta 16 set 2011 11:24

Voltar para Treinantes