Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Ulli » sexta 23 dez 2011 19:55

Meninas,

Usei DIU (cobre) por 9 anos e tirei em setembro/11. A partir do mês passdao parei de prevenir e comecei a tentar engravidar :) :D. Estou com 32 anos e meu marido 33. Nunca passou pela minha cabeça ter qualquer tipo de dificuldade para engravidar, muito pelo contrário, pois aos 20 anos engravidei e infelizmente interrompi a gestação.
Já ouvi muita coisa sobre o uso do DIU, que ele é abortivo, que causa infecções e que pode dificultar a gravidez após sua retirada. Nunca tive problema nenhum enquanto o utilizava e meus médicos nunca falaram o contrário, mas o receio existe. Tenho medo de ter ficado resquícios de cobre ou o meu útero/ endométrio ter se modificado, principalmente em relação a criar anticorpos dos peixinhos!! Aiai quanta caraminhola!! rs :roll:
Quantos meses vocês tentaram naturalmente antes de procurar ajuda médica? Nós nunca fizemos nenhum exame de fertilidade, até porque é muito cedo. Mas na minha cabeça quanto antes saber de TUDO melhor para criar estratégias. Quero muuuito ter um filho!!!
Por favor coloquem sus opiniões!!!

Bjs e Feliz NAtal a todas
Avatar do Utilizador
Ulli
primeiro passo
 
279
terça 13 dez 2011 17:04

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Mile » sexta 23 dez 2011 20:53

O aconselhado é procurar ajuda médica após 1 no de tentativas s/sucesso!!! ;)
O DIU n deve ter deixado resquícios nem problema algum...apenas deve ser iagual ao AC...
tem que esperar o organismo liberar o corpo de todo aquele hormônio do "contra"!!! ;)
Isto é tudo que posso dizer até aki!!! ;)
Boa sorte!!! :D
Avatar do Utilizador
Mile
primeiro passo
 
1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor ninokas » sexta 23 dez 2011 22:50

Ola minha querida, eu tenho 38 anos ;) e usei o DIU mirena por 8 anos seguidos. retirei em setembro também e em outubro comecei os treinos. Minha Go diz que o tempo que vai levar a engravidar será mesmo pela idade e pelos treinos certos pois o DIU não ia interferir em nada. fica tranquila, que o seu positivo vai chegar ;)
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
ninokas
primeiro passo
 
2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Ulli » sexta 23 dez 2011 23:58

Mile e Nonokas, obrigada!

Mile, tb acho que não haverá problemas, mas você sabe como é cabeça e mulher né? As pessoas falam tanta coisa... Mas estou tranquila, pelo menos por enquanto... :lol:

Ninokas, o meu era de cobre, sem hormônios. Provavelmente o corpo já eliminou tudo e já voltou ao "normal"... Agora é treinar!! O mais chato disso é a a obrigatoriedade e hora marcada... :( É estranho né? neste ciclo discuti com o meu marido nos dois dias mais férteis!!! :o Mas tudo bem... Não era pra ser... Ou quem sabe?
Ah!! Seu gráfico está tão bonito!! Tomara que tenhamos boas notícias de Papai Noel!!
Avatar do Utilizador
Ulli
primeiro passo
 
279
terça 13 dez 2011 17:04

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:08

Ulli Escreveu:Mile e Nonokas, obrigada!

Mile, tb acho que não haverá problemas, mas você sabe como é cabeça e mulher né? As pessoas falam tanta coisa... Mas estou tranquila, pelo menos por enquanto... :lol:

Ninokas, o meu era de cobre, sem hormônios. Provavelmente o corpo já eliminou tudo e já voltou ao "normal"... Agora é treinar!! O mais chato disso é a a obrigatoriedade e hora marcada... :( É estranho né? neste ciclo discuti com o meu marido nos dois dias mais férteis!!! :o Mas tudo bem... Não era pra ser... Ou quem sabe?
Ah!! Seu gráfico está tão bonito!! Tomara que tenhamos boas notícias de Papai Noel!!



:mrgreen: :mrgreen: obrigado, a ver vamos se vem com papai noel mesmo ;)
fica tranquila e tudo vai acontecer naturalmente :D
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
ninokas
primeiro passo
 
2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Ulli » sábado 24 dez 2011 00:30

Este fórum é mesmo maravilhoso e reconfortante! Ler as mensagens de vcs, as conquistas e tentativas, as vezes difíceis e dolorosas, mas acima de tudo ver o apoio de umas com as outras é emocionante e nos traz paz!!
Avatar do Utilizador
Ulli
primeiro passo
 
279
terça 13 dez 2011 17:04

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:35

Ulli Escreveu:Este fórum é mesmo maravilhoso e reconfortante! Ler as mensagens de vcs, as conquistas e tentativas, as vezes difíceis e dolorosas, mas acima de tudo ver o apoio de umas com as outras é emocionante e nos traz paz!!



aqui sinto-me em casa, seja nas alegrias ou nas tristezas. é uma grande ajuda este cantinho, espero que vc fique por aqui :mrgreen:
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
ninokas
primeiro passo
 
2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Ulli » sábado 24 dez 2011 00:44

Já estou amiga!!

Deixa eu fazer uma pergunta, o meu gráfico está aparecendo? Não consigo visualizar na assinatura... :roll:
Avatar do Utilizador
Ulli
primeiro passo
 
279
terça 13 dez 2011 17:04

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:53

Ulli Escreveu:Já estou amiga!!

Deixa eu fazer uma pergunta, o meu gráfico está aparecendo? Não consigo visualizar na assinatura... :roll:



nao seu grafico nao aparece, tem de ir lá e dizer que permite partilhar
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
ninokas
primeiro passo
 
2414
domingo 6 nov 2011 02:07





Próximo

Voltar para Treinantes