Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Ulli » sexta 23 dez 2011 19:55

Meninas,

Usei DIU (cobre) por 9 anos e tirei em setembro/11. A partir do mês passdao parei de prevenir e comecei a tentar engravidar :) :D. Estou com 32 anos e meu marido 33. Nunca passou pela minha cabeça ter qualquer tipo de dificuldade para engravidar, muito pelo contrário, pois aos 20 anos engravidei e infelizmente interrompi a gestação.
Já ouvi muita coisa sobre o uso do DIU, que ele é abortivo, que causa infecções e que pode dificultar a gravidez após sua retirada. Nunca tive problema nenhum enquanto o utilizava e meus médicos nunca falaram o contrário, mas o receio existe. Tenho medo de ter ficado resquícios de cobre ou o meu útero/ endométrio ter se modificado, principalmente em relação a criar anticorpos dos peixinhos!! Aiai quanta caraminhola!! rs :roll:
Quantos meses vocês tentaram naturalmente antes de procurar ajuda médica? Nós nunca fizemos nenhum exame de fertilidade, até porque é muito cedo. Mas na minha cabeça quanto antes saber de TUDO melhor para criar estratégias. Quero muuuito ter um filho!!!
Por favor coloquem sus opiniões!!!

Bjs e Feliz NAtal a todas
Ulli
primeiro passo

279
terça 13 dez 2011 17:04

Re: Uso do DIU pode dificultar as tentativas?

Mensagempor Mile » sexta 23 dez 2011 20:53

O aconselhado é procurar ajuda médica após 1 no de tentativas s/sucesso!!! ;)
O DIU n deve ter deixado resquícios nem problema algum...apenas deve ser iagual ao AC...
tem que esperar o organismo liberar o corpo de todo aquele hormônio do "contra"!!! ;)
Isto é tudo que posso dizer até aki!!! ;)
Boa sorte!!! :D
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Mensagempor ninokas » sexta 23 dez 2011 22:50

Ola minha querida, eu tenho 38 anos ;) e usei o DIU mirena por 8 anos seguidos. retirei em setembro também e em outubro comecei os treinos. Minha Go diz que o tempo que vai levar a engravidar será mesmo pela idade e pelos treinos certos pois o DIU não ia interferir em nada. fica tranquila, que o seu positivo vai chegar ;)
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**-POSITIVO!!!! Presentão de Natal!

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414
domingo 6 nov 2011 02:07

Mensagempor Ulli » sexta 23 dez 2011 23:58

Mile e Nonokas, obrigada!

Mile, tb acho que não haverá problemas, mas você sabe como é cabeça e mulher né? As pessoas falam tanta coisa... Mas estou tranquila, pelo menos por enquanto... :lol:

Ninokas, o meu era de cobre, sem hormônios. Provavelmente o corpo já eliminou tudo e já voltou ao "normal"... Agora é treinar!! O mais chato disso é a a obrigatoriedade e hora marcada... :( É estranho né? neste ciclo discuti com o meu marido nos dois dias mais férteis!!! :o Mas tudo bem... Não era pra ser... Ou quem sabe?
Ah!! Seu gráfico está tão bonito!! Tomara que tenhamos boas notícias de Papai Noel!!
Ulli
primeiro passo

279

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:08

Ulli Escreveu:Mile e Nonokas, obrigada!

Mile, tb acho que não haverá problemas, mas você sabe como é cabeça e mulher né? As pessoas falam tanta coisa... Mas estou tranquila, pelo menos por enquanto... :lol:

Ninokas, o meu era de cobre, sem hormônios. Provavelmente o corpo já eliminou tudo e já voltou ao "normal"... Agora é treinar!! O mais chato disso é a a obrigatoriedade e hora marcada... :( É estranho né? neste ciclo discuti com o meu marido nos dois dias mais férteis!!! :o Mas tudo bem... Não era pra ser... Ou quem sabe?
Ah!! Seu gráfico está tão bonito!! Tomara que tenhamos boas notícias de Papai Noel!!

:mrgreen: :mrgreen: obrigado, a ver vamos se vem com papai noel mesmo ;)
fica tranquila e tudo vai acontecer naturalmente :D

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414

Mensagempor Ulli » sábado 24 dez 2011 00:30

Este fórum é mesmo maravilhoso e reconfortante! Ler as mensagens de vcs, as conquistas e tentativas, as vezes difíceis e dolorosas, mas acima de tudo ver o apoio de umas com as outras é emocionante e nos traz paz!!
Ulli
primeiro passo

279

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:35

Ulli Escreveu:Este fórum é mesmo maravilhoso e reconfortante! Ler as mensagens de vcs, as conquistas e tentativas, as vezes difíceis e dolorosas, mas acima de tudo ver o apoio de umas com as outras é emocionante e nos traz paz!!

aqui sinto-me em casa, seja nas alegrias ou nas tristezas. é uma grande ajuda este cantinho, espero que vc fique por aqui :mrgreen:

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414

Mensagempor Ulli » sábado 24 dez 2011 00:44

Já estou amiga!!

Deixa eu fazer uma pergunta, o meu gráfico está aparecendo? Não consigo visualizar na assinatura... :roll:
Ulli
primeiro passo

279

Mensagempor ninokas » sábado 24 dez 2011 00:53

Ulli Escreveu:Já estou amiga!!

Deixa eu fazer uma pergunta, o meu gráfico está aparecendo? Não consigo visualizar na assinatura... :roll:

nao seu grafico nao aparece, tem de ir lá e dizer que permite partilhar

Imagem

Imagem
ninokas
primeiro passo

2414

Próximo

Voltar para Treinantes