Prolactina alta,Não sei mais o que fazer.

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: LeniAlve e 0 visitantes

Prolactina alta,Não sei mais o que fazer.

Mensagempor bruna1406 » quinta 19 jan 2012 19:36

Minha prolactina não abaixa de jeito nenhum,estava tomando Parlodel mais não adianta ela abaixa por uns dias e logo aumenta ,não sei mais o que fazer sábado eu tenho GO quero vê o que ele vai me falar do exame porque não sei mais o que fazer para abaixar,tenho certeza que esse é o real motivo de não conseguir engravidar.! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038
quarta 31 ago 2011 20:53

Re: Prolactina alta,Não sei mais o que fazer.

Mensagempor daile » quinta 19 jan 2012 19:53

bruna1406 Escreveu:Minha prolactina não abaixa de jeito nenhum,estava tomando Parlodel mais não adianta ela abaixa por uns dias e logo aumenta ,não sei mais o que fazer sábado eu tenho GO quero vê o que ele vai me falar do exame porque não sei mais o que fazer para abaixar,tenho certeza que esse é o real motivo de não conseguir engravidar.! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bruna achei isso na net:

Não custa tentar:

Fonte: http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=537198

NUTRIÇÃO EM INFERTILIDADE

Vitamina B6

A vitamina B6 tem ajudado muitas mulheres a ficarem grávidas. Sua deficiência causa desequilíbrio hormonal, síndrome pré-menstrual, acne pré-menstrual e depressão. Mulheres que sofrem de síndrome pré-menstrual têm níveis baixos de vitamina B6 em seus organismos. Pílulas anti concepcional também diminuem a vitamina B6 do corpo.
Uma dieta rica em alimentos fonte de vitamina B6 devolve o equilíbrio entre os hormônios e o retorno da fertilidade.

Vitamina B6 e Aumento da Prolactina
Prolactina é um hormônio que se encontra elevado na época em que a mulher está amamentando. Esse aumento fora do período da amamentação é anormal, levando à infertilidade por interferir negativamente na ovulação. O tratamento usual é feito com uma droga que produz inúmeros e indesejáveis efeitos colaterais. A vitamina B6 tem demonstrado o mesmo efeito da droga em abaixar a prolactina, embora sem causar os incômodos efeitos colaterais e, o melhor, é natural!
Alimentos fonte de vitamina B6
Carnes de aves, peixes, rim, fígado, ovos, grãos de soja, aveia, produtos com trigo integral, amendoim e nozes.

fonte: http://www.ipgo.com.br/infert05.html

Na drogaria onofre tem a vitamina b6, e no site da Natuervas.
daile
primeiro passo

1091
sábado 10 abr 2010 14:44

Mensagempor bruna1406 » quinta 19 jan 2012 19:57

daile Escreveu:
bruna1406 Escreveu:Minha prolactina não abaixa de jeito nenhum,estava tomando Parlodel mais não adianta ela abaixa por uns dias e logo aumenta ,não sei mais o que fazer sábado eu tenho GO quero vê o que ele vai me falar do exame porque não sei mais o que fazer para abaixar,tenho certeza que esse é o real motivo de não conseguir engravidar.! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bruna achei isso na net:

Não custa tentar:

Fonte: http://www.e-familynet.com/phpbb/viewtopic.php?t=537198

NUTRIÇÃO EM INFERTILIDADE

Vitamina B6

A vitamina B6 tem ajudado muitas mulheres a ficarem grávidas. Sua deficiência causa desequilíbrio hormonal, síndrome pré-menstrual, acne pré-menstrual e depressão. Mulheres que sofrem de síndrome pré-menstrual têm níveis baixos de vitamina B6 em seus organismos. Pílulas anti concepcional também diminuem a vitamina B6 do corpo.
Uma dieta rica em alimentos fonte de vitamina B6 devolve o equilíbrio entre os hormônios e o retorno da fertilidade.

Vitamina B6 e Aumento da Prolactina
Prolactina é um hormônio que se encontra elevado na época em que a mulher está amamentando. Esse aumento fora do período da amamentação é anormal, levando à infertilidade por interferir negativamente na ovulação. O tratamento usual é feito com uma droga que produz inúmeros e indesejáveis efeitos colaterais. A vitamina B6 tem demonstrado o mesmo efeito da droga em abaixar a prolactina, embora sem causar os incômodos efeitos colaterais e, o melhor, é natural!
Alimentos fonte de vitamina B6
Carnes de aves, peixes, rim, fígado, ovos, grãos de soja, aveia, produtos com trigo integral, amendoim e nozes.

fonte: http://www.ipgo.com.br/infert05.html

Na drogaria onofre tem a vitamina b6, e no site da Natuervas.

Ah bom saber amiga obrigada por estar me ajudando .. eu vou pesquisar vê se acho por aqui e vou comprar sim ...

Obrigadinha. :D :D :D
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Mensagempor flaviadarc » quinta 19 jan 2012 22:17

Bruna não entendo disso, mas se a prolactina atrapalha na ovulação e se vc está com ela alta, como pode vc ovular todo mês certinho?
Te aconselho à ir num endócrino refazer teus exames! Torcendo por vc amiga! bjus
Julinha chegou!!! :)
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
quarta 3 ago 2011 22:53
Brasil

Mensagempor katiakanno » sexta 20 jan 2012 02:01

querida
eu tomei o dostinex por 3 meses 1 comprimido por semana
**Fevereiro de 2013**
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
katiakanno
primeiro passo

99
quarta 28 jul 2010 04:12

Mensagempor fabia » sexta 20 jan 2012 11:06

Katia, eu tomei o Parlodel, embora o exame que deu prolactina alta estivesse possivelmente "errado", e a prescrição tanto na bula quanto do médico era de um ou meio comprimido POR DIA. O medicamento que se toma uma vez por semana é o Dostinex, pois é muito mais forte.
Há um remédio natural o LUTENE (Vitex- Agnus Castus) que ele é indicado para normalizar a prolactina e automaticamente ajudar na ovulação. Pergunte ao seu médico sobre a prescrição dele.
Como havia dito anteriormente, vários fatores vão interfirir no valor da prolactina e um deles é o STRESS. Ou seja, quanto mais stressada vc estiver mais alta ou alterada ela dará. Outra coisa que chama a atenção é que se vc ovula normalmente, é sinal de que sua prolactina não está alterada, do contrário vc não ovularia. Procura fazer um u.s. no período ovulatório para saber ou um exame de progesterona do 18 ao 20 DC, conforme o seu ciclo.

O exame que vc está fazendo pede apenas a dosagem? Se for, dará diferença principalmente por causa do fator STRESS.
O ideal é que vc faça o exame que antes da coleta do sangue é colocada uma medicação (não lembro o nome) e o sangue é colhido após 15, 30, 120, 180 minutos de repouso (este repouso é por causa de diversos fatores, como já falei), é igual para aferir a pressão arterial, não se aferi sem um repouso de 15 ou 20 minutos.

Kátia, não sou médica, mas sou uma treinante paranóica que não acredito em tudo que médico fala, procuro contato com amiga que são enfermeiras ou traballham na área da saúde.
Assim, seria interessante vc fazer na mesma hora, no mínimo dois tipos (e vc verá a diferença se fizer o normal, sem medicação e sem repouso) e depois com medicação e repouso, de + ou - 30 minutos.
Não sei onde vc mora mas o Laboratório Lavoisier tem o programa Popular, e não precisa de prescrição, e cada exame sai por R$ 21,42. Ou seja, com menos de R$ 50,00 vc fica sabendo o que está acontecendo.

Desculpa o texto, mas já passei por tudo isso!!!
Boa Sorte!!!
“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”
Agatha Christie
fabia
primeiro passo

162
domingo 12 jun 2011 22:54
SÃO PAULO/SP

Mensagempor bruna1406 » sexta 20 jan 2012 11:39

flaviadarc Escreveu:Bruna não entendo disso, mas se a prolactina atrapalha na ovulação e se vc está com ela alta, como pode vc ovular todo mês certinho?
Te aconselho à ir num endócrino refazer teus exames! Torcendo por vc amiga! bjus

Eu vivo refazendo e cada vez dá mais alto ainda ,eu ovulo porque tomava Clomid né ... Sem clomid eu não ovulo lembra que te falei que ovula tarde e as vezes nem ovula esse mês eu não estou com clomid quero vê se vou ovular começei a medir a TB pra vê como vai ser esse ciclo sem clomid ....
Eu já passei com endócrino sabe o que ela disse ??? que esses exames são na ginecologia .... :oops: :oops: :oops: :oops:
Mais amanhã tenho médico vamos vê o que ele me diz.!

Beijos
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Mensagempor bruna1406 » sexta 20 jan 2012 11:40

fabia Escreveu:Katia, eu tomei o Parlodel, embora o exame que deu prolactina alta estivesse possivelmente "errado", e a prescrição tanto na bula quanto do médico era de um ou meio comprimido POR DIA. O medicamento que se toma uma vez por semana é o Dostinex, pois é muito mais forte.
Há um remédio natural o LUTENE (Vitex- Agnus Castus) que ele é indicado para normalizar a prolactina e automaticamente ajudar na ovulação. Pergunte ao seu médico sobre a prescrição dele.
Como havia dito anteriormente, vários fatores vão interfirir no valor da prolactina e um deles é o STRESS. Ou seja, quanto mais stressada vc estiver mais alta ou alterada ela dará. Outra coisa que chama a atenção é que se vc ovula normalmente, é sinal de que sua prolactina não está alterada, do contrário vc não ovularia. Procura fazer um u.s. no período ovulatório para saber ou um exame de progesterona do 18 ao 20 DC, conforme o seu ciclo.

O exame que vc está fazendo pede apenas a dosagem? Se for, dará diferença principalmente por causa do fator STRESS.
O ideal é que vc faça o exame que antes da coleta do sangue é colocada uma medicação (não lembro o nome) e o sangue é colhido após 15, 30, 120, 180 minutos de repouso (este repouso é por causa de diversos fatores, como já falei), é igual para aferir a pressão arterial, não se aferi sem um repouso de 15 ou 20 minutos.

Kátia, não sou médica, mas sou uma treinante paranóica que não acredito em tudo que médico fala, procuro contato com amiga que são enfermeiras ou traballham na área da saúde.
Assim, seria interessante vc fazer na mesma hora, no mínimo dois tipos (e vc verá a diferença se fizer o normal, sem medicação e sem repouso) e depois com medicação e repouso, de + ou - 30 minutos.
Não sei onde vc mora mas o Laboratório Lavoisier tem o programa Popular, e não precisa de prescrição, e cada exame sai por R$ 21,42. Ou seja, com menos de R$ 50,00 vc fica sabendo o que está acontecendo.

Desculpa o texto, mas já passei por tudo isso!!!
Boa Sorte!!!

É então as vezes que colhi nenhum estava em repouso .... e quanto ao stress também viu agente fica pressionada demais com isso de querer engravidar ,esses é um dos motivos que estou fazendo acupuntura pra me deixar mais tranquila.Mais eu vou refazer daqui 1 semana de novo.

Se tiver mais informação só me mandar tá.

Obrigada pela atenção.!

Beijos
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Mensagempor bruna1406 » sexta 20 jan 2012 11:41

katiakanno Escreveu:querida
eu tomei o dostinex por 3 meses 1 comprimido por semana

é acho que esse ele vai me passar .. Oh senhor fora as reações né não aguento mais tomar tanta droga porque remédio é droga . :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
bruna1406
primeiro passo

2038

Mensagempor flaviadarc » sexta 20 jan 2012 17:54

bruna1406 Escreveu:
flaviadarc Escreveu:Bruna não entendo disso, mas se a prolactina atrapalha na ovulação e se vc está com ela alta, como pode vc ovular todo mês certinho?

Eu vivo refazendo e cada vez dá mais alto ainda ,eu ovulo porque tomava Clomid né ... Sem clomid eu não ovulo lembra que te falei que ovula tarde e as vezes nem ovula esse mês eu não estou com clomid quero vê se vou ovular começei a medir a TB pra vê como vai ser esse ciclo sem clomid ....
Eu já passei com endócrino sabe o que ela disse ??? que esses exames são na ginecologia .... :oops: :oops: :oops: :oops:
Mais amanhã tenho médico vamos vê o que ele me diz.!

Beijos

Putz que médica FDP :x :x :x !!!!
Eu achei que vc tinha ovulação tardia só! Tenta outro endócrino amiga!
bjus
Julinha chegou!!! :)
Imagem
flaviadarc
primeiro passo

874
quarta 3 ago 2011 22:53
Brasil

Próximo

Voltar para Treinantes