HÁ MENSTRUAÇÃO SEM OVULAÇÃO????????????????

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

HÁ MENSTRUAÇÃO SEM OVULAÇÃO????????????????

Mensagempor CePontes » sexta 16 out 2009 02:09

É POSSÍVEL MENSTRUARMOS SEM TERMOS OVULADO?
ESTOU COMEÇANDO A DESCONFIAR QUE NÃO OVULO. MAS MENSTRUO. IRREGULARMENTE, MAS MENSTRUO.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
CePontes
primeiro passo

19
quinta 24 set 2009 22:51

Re: HÁ MENSTRUAÇÃO SEM OVULAÇÃO????????????????

Mensagempor Elainy » sexta 16 out 2009 11:45

Sim.

Até mulheres que são reguladinhas podem pelo menos de 2 ou 3 vezes ao ano não ovular e menstruar normalmente.
Elainy
primeiro passo

656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Mensagempor esposacalma » sexta 16 out 2009 14:26

Sim. A menstruação não depende somente do fator "ovulação". A menstruação é a descamação do endométrio (que foi revestido) pelos hormônios progesterona e estrogênio no preparo do útero para uma possível nidação.. Mas isso não significa que a mulher tenha tido uma ovulação.. O que seria mais "correto" dizer é que toda mulher que ovula e seu óvulo não foi fecundo, menstrua... mas nem toda mulher que menstrua, ovulou !

Abraços.
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Mensagempor pamelakarol » sexta 2 ago 2013 14:55

Meninas, sempre tive o ciclo super regular. Agora que estou querendo engravidar fiz uma ultra no que seria o período fértil e para minha surpresa no 18 dia do nenhum sinal de ovulação, corpo lúteo. NAda. Depois disso esperei a menstruação e nada até agora( 1 semana de atraso. minha menstruação nunca, nunca mesmo atrasou. Tão estranho. Alguém já passou por algo.
pamelakarol

1
quinta 18 jul 2013 18:47

Mensagempor Nabrisa » sábado 3 ago 2013 15:08

pamelakarol Escreveu:Meninas, sempre tive o ciclo super regular. Agora que estou querendo engravidar fiz uma ultra no que seria o período fértil e para minha surpresa no 18 dia do nenhum sinal de ovulação, corpo lúteo. NAda. Depois disso esperei a menstruação e nada até agora( 1 semana de atraso. minha menstruação nunca, nunca mesmo atrasou. Tão estranho. Alguém já passou por algo.

Eu já passei sim quando fui diagnosticada com SOP(sindrome de ovarios policisticos)que além de ñ ovular desregula por completo a menstruação.Pesquise na net e veja se vc se enquadra em algum sintoma.Bjuxxxxxxx
Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sl 119:116
Obrigada pelo teu milagre Jesus!!!
Nabrisa
primeiro passo

645
segunda 3 jun 2013 22:28

Voltar para Treinantes