CAROCINHOS NA AUREOLA ?? AJUDA !!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes

CAROCINHOS NA AUREOLA ?? AJUDA !!

Mensagempor deab2 » segunda 13 fev 2012 12:10

Ola... meninas bom dia !!! Comigo aconteceu algo que fiquei preocupada não sei o que é e hj vou ligar para meu GO, mas gostaria de uma opinião de vcs... Estou com dores nos bicos e aureolas dos seios desde a ovulação porém nesse fds a dor aumentou muito não dava nem para relar... foi então que percebi um carocinho na minha aureola direita estava bem sobressalente e eu pensei ser uma espinha interna !!! E apertei e saiu um liquido branco ai continuei achando que era espinha mesmo só que reparei que nos esquerdo tbém tinha e apertei e saiu e ai percebi que tinha varios carocinhos desses nas duas aureolas :o ... nem sei o que pensar !!! Alguém ja viu isso ?!?!?! :? Beijos Dea
Imagem

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Eu- ENDOMETRIOSE/TROMBOFILIA C/acido Fólico, aas, Marido- NADA - treinos 07/2011
deab2
primeiro passo

690
segunda 12 dez 2011 12:59

Re: CAROCINHOS NA AUREOLA ?? AJUDA !!

Mensagempor renatahfs » segunda 13 fev 2012 15:15

Querida. esses carocinhos chamam tubérculos de montgomery... eles são parecidos como espinhas ,mas não são! Não esprema! Os São glândulas sebáceas e sudoríparas hipertrofiadas nas aréolas mamárias que têm como função a proteção da pele dessa região por meio da formação de uma camada superficial, durante a amamentaçao...
Os meus são bem proeminetes...
Imagem
renatahfs
primeiro passo

21
sexta 20 jan 2012 11:39

Re: CAROCINHOS NA AUREOLA ?? AJUDA !!

Mensagempor deab2 » segunda 13 fev 2012 15:53

renatahfs Escreveu:Querida. esses carocinhos chamam tubérculos de montgomery... eles são parecidos como espinhas ,mas não são! Não esprema! Os São glândulas sebáceas e sudoríparas hipertrofiadas nas aréolas mamárias que têm como função a proteção da pele dessa região por meio da formação de uma camada superficial, durante a amamentaçao...
Os meus são bem proeminetes...

Obrigada pela resposta... eu acabei apertando pq achei ser mesmo uma espinha interna pq doia muito... :? ... rsss... obrigada pela ajuda
Imagem

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Eu- ENDOMETRIOSE/TROMBOFILIA C/acido Fólico, aas, Marido- NADA - treinos 07/2011
deab2
primeiro passo

690
segunda 12 dez 2011 12:59

Voltar para Treinantes