CURETAGEM

Aqui ajudamos, ouvimos e apoiamo-nos uns aos outros, para que aqueles que enfrentam a perda de um filho saibam que não estão sozinhos.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

CURETAGEM

Mensagempor Sanilde » terça 14 fev 2012 02:24

Meninas, tive uma aborto retido, não tive nenhum sagramento, descubri quando fui fazer o exame de ultrassongrafia e a medica não conseguiu escutar o coraçãozinho, tomei remedio por 10 dias e nada de expelir, então depois de 15 dias do ocorrido o meu médico resolveu fazer a curetagem.
Fiz no dia 07/02, não senti nada, fiquei de repouso por 05 dias, a minha dúvida é essa que durante esses 05 dias não estava sangrando nada, e agora depois de quase uma semana começou a descer como se fosse a menstruação, estou preocupada, pois voltei a trabalhar hoje e não sei se isso é normal, será que alguém poderia me ajudar?

bjs
Sanilde
O Senhor é bom em TODO O TEMPO.
Sanilde
primeiro passo

262
quinta 1 out 2009 15:47

Re: CURETAGEM

Mensagempor cle38 » quarta 15 fev 2012 19:33

sanilde tbm tive um aborto esse mes, só que foi espontaneo não precisei fazer curetagem, mas já faz varios dias que estou sangrando, a GO disse que é normal., no caso retido não posso muito te ajudar. Bjss e boa sorte
Sanilde Escreveu:Meninas, tive uma aborto retido, não tive nenhum sagramento, descubri quando fui fazer o exame de ultrassongrafia e a medica não conseguiu escutar o coraçãozinho, tomei remedio por 10 dias e nada de expelir, então depois de 15 dias do ocorrido o meu médico resolveu fazer a curetagem.
Fiz no dia 07/02, não senti nada, fiquei de repouso por 05 dias, a minha dúvida é essa que durante esses 05 dias não estava sangrando nada, e agora depois de quase uma semana começou a descer como se fosse a menstruação, estou preocupada, pois voltei a trabalhar hoje e não sei se isso é normal, será que alguém poderia me ajudar?

bjs
Sanilde
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Voltar para Aborto Espontâneo