Meninas, fiz a cirurgia: retirei a vesícula sem fazer o beta

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Meninas, fiz a cirurgia: retirei a vesícula sem fazer o beta

Mensagempor luanapositivo » terça 6 mar 2012 01:19

Meninas, fui internada hoje ás 6h e fiz a laparoscopia para retirar a vesícula. Não cheguei a faze o beta antes por receio. Mas falei com o cirurgião no momento da internação. Ele pediu uma outra u.s. do abdomen e minha pedra de 2 cm havia passado para 4 cm. Conclusão: ele disse que não faria o beta para não me frustrar com a possibilidade de uma gravidez seguida de um aborto. Pelo tamanho da pedra eu teria que fazer a cirurgia de qualquer maneira, grávida ou não. Estava correndo o risco dela intupir o canal do pâncreas e a única coisa que poderia fazer para evitar futuras sequelas e mesmo um possível aborto, se eu estiver grávida, era a aplicação de um medicamento que não lembro o nome.
Então recomendou que eu espere um atraso de 2 dias para poder fazer o beta, evitando um trauma maior. No mais me atestou por 15 dias, me liberou para relações depois desse período. Para dirigir, induzir ovulação, fazer a esteroscopia, pegar peso entre outras coisas só depois de 30 dias.
Mo mais a cirurgia foi tranquila, tive alta hoje mesmo às 20h para evitar o risco de infecção. Estou apenas com dores nos ombros, por causa do gás injetado e anestesia geral e na incisão feita no umbigo, feita em cima da que fiz da video ginecologica em janeiro.

Amanhã eu tenho uma consulta com o Gastro e vou pedir o beta. Não vou esperar o atraso. Volto para contar as novidades.
luanapositivo
primeiro passo

50
terça 31 jan 2012 23:13

Voltar para Treinantes