QUEM VEM PRA O CICLO DE MARÇO/ABRIL= 9 POSITIVOS

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: QUEM VEM PRA O CICLO DE MARÇO/ABRIL

Mensagempor deisemeire » sábado 24 mar 2012 19:18

Oi meninas!

Depois de um ciclo longo de 38 dias,estou eu aqui a começar um novo ciclo.Dessa vez estou mais esperançosa,pois enfim consegui que meu Go me receitasse a metformina e o clomid,tenho ovários policísticos.
Comecei a metformina ontem,ate agora estou me sentindo apenas enjoada,e a barriga fica fazendo uns barulhos :roll: ,mas da para suportar.Quanto ao clomid na receita diz para começar no 5º dc,mas percebi que algumas meninas começam antes,se começar antes a ovulação ocorre mais cedo???Alguém sabe??
Ah,outra pergunta no dia que eu começar a tomar o clomid,posso tomar a metformina junto,né??Não preciso parar um para tomar o outro.Esqueci de perguntar essas coisa para Go.

Quem poder me ajudar,eu agradeço.

Beijos....
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Março\abril - clomid e metformina
Editado pela última vez por deisemeire em domingo 25 mar 2012 12:46, num total de 2 vezes.
deisemeire
primeiro passo

132
sábado 29 out 2011 15:15

Mensagempor cristalluz » sábado 24 mar 2012 19:23

Tati meu bem,

Nós vamos conseguir nosso positivo amore, aí vamos reunir todas e ir no Mais Você falar sobre a dificuldade de engravidar, seremos um marco na vida de muitas mulheres,...sei lá....tem que ter uma motivo justo para tanta demora né, vai ver essa é nossa missão...servir de exemplo para que várias outras consigam realizar seus sonhos...

Bem, será que o chá não interferiu mesmo na sua fase lútea Tati :?: :?: :?:

Como ele é feito :?: toma-se de que maneira :?: por quanto tempo :?:

Beijos amiga e tô contigo!!! :mrgreen:
cristalluz
primeiro passo

621
sexta 24 fev 2012 20:44

Mensagempor Tatiware » sábado 24 mar 2012 20:00

É cristal, vamos abrir uma ONG pra ajudar mulheres necessitadas de gravidez :lol:
É fogo viu...

Eu acho q o chá não interferiu não por que eu só tomei 3 dias!
Bom, mas se aumentar a fase lútea também no meu caso é bom, pois 12 dias, apesar de dentro do normal é pouco né...
Ruim é que vou ter que esperar mais hehe

O chá é assim, tem q comprar aquele inhame japonês que é pequeno e cabeludo, aí cada dia vc usa um, nao pode guardar pra outro dia.
Descasca ele e ferve AS CASCAS em +/- um copo (daqueles de requeijão) de água, quando sobrar +/- meio copo, a água fica meio escurecida, aí vc coa, espera esfriar e pões pra dentro :lol: N
ão é gostoso não, mas também nada demais... Eu tomo sem adoçar mesmo, tomo num gole só como se fosse remédio!
Começa a tomar no 7°DC e toma até o 14°DC, de manhã em jejum, aí espero um tempinho pra tomar café da manhã.
O restante do inhame sem a casca vc come, eu coloco pra cozinhar junto com feijão, aí vc nem sente, mas tem várias receitas.

O Inhame é bastante conhecido por ser um indutor natural da ovulação e foi atribuído a ele a causa de uma tribo africana (se não me engano na angola) de ter muitos gêmeos, por que a base da dieta deles é o inhame!
Mas ja ouvi falar que mulher com SOP não pode, mas ja vi várias tomarem e não ter nada... Não é igual um medicamento né gente.
(OBS, Ele é rico em vitamina E, dizem q é bom pros peixinhos, meu marido come no feijão pq eu amasso e ele nem sabe :lol: )

Bem vinda Deise! :)
Gráfico Completo Aqui - Clique aqui e faça o seu!

Fevereiro - Março - Abril
Afilhada da kartuka e madrinha da sell :D

Imagem
Tatiware
primeiro passo

606
sexta 22 abr 2011 12:10

Mensagempor cristalluz » sábado 24 mar 2012 20:25

Inhame = Peixinhos bons+ovinhos suculentos+muiiito muco .... :?: :?: :?: :?:

Minha casa agora vai virar um Horti-Fruti, só vai ter inhame: Pão de inhame no café, feijão com inhame no almoço, vitamina de inhame no lanche e sopa de inhame no jantar....

TÔ ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS E UMA HORA EU ACERTO...POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO!!!!

Obrigada Tati, vou começar no 7DC então,...só pode ser no 7o :?: ...não pode ser antes não :?: queria aumentar meu muco de clara de ovo de cordorna para clara de ovo de avestruz... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijinhos!!! :D
cristalluz
primeiro passo

621
sexta 24 fev 2012 20:44

Mensagempor Tatiware » sábado 24 mar 2012 20:43

Hauehauheahea cristal, pelo q eu vi algumas meninas começando antes acabaram ovulando mais cedo que de costume, e quem dexou pra tomar depois acabou ovulando mais tarde... pelo menos vi alguns casos... melhor ovular no 14°DC mesmo :lol:
Eu tb não tenho clara de ovo, dessa vez eu vi um pouco misturado no aquoso... ;)
Tb estou atirando pra tudo que é lado, dessa vez a minha GO não escapa de me pedir uma ultra seriada!
Gráfico Completo Aqui - Clique aqui e faça o seu!

Fevereiro - Março - Abril
Afilhada da kartuka e madrinha da sell :D

Imagem
Tatiware
primeiro passo

606
sexta 22 abr 2011 12:10

Mensagempor Tijucana » domingo 25 mar 2012 00:12

Olá meninas,

Também estou no ciclo de março/abril, hoje é meu 10DC e vou começar a acompanhar o ciclo com teste de ovulação a partir de amanhã, pois como meus ciclos ainda não estão muito regulados não sei exatamente quando irei ovular. Parei o Ac em novembro de 2011 e meus dois primeiros ciclos foram de 40 dias o meu último ciclo de fev/março já reduziu para 29 dias. Como sou mega ansiosa mesmo so estando tentando a 3 ciclos já conversei com minha Go e pedi para fazer exames hormonais e uma ultra trasvaginal para verficar como meu corpo está reagindo depois de parar o AC.
Fiz o exame de sangue no meu 6DC no laboratório Sergio Franco e vou postar o resultado para ver se alguem pode me ajudar a interpretar os resultados, pois so voltarei na minha GO daqui a duas semanas:

- O hemograma, a glicose e o perfil lipídico eu não vou postar porque já vi que esta tudo bem.

Andronestenediona: 1140pg/ml
Referencia: 300 - 5000pg/ml

T4livre: 0,9 ng/dl
Referencia: 0,8 a 1,9 ng/dl

TSH: 2,11mcUI/ml
Referencia: 0,3 a 5,0 mcUI/ml

FSH: 7,7 mUI/ml
Referencia:
Fase folicular: 3,5 a 12,5 mUI/ml
Pico ovulatorio: 4,7 a 21,5 mUI/ml
Fase luteinica: 1,7 a 7,7 mUI/ml

LH: 6,5 mUI/ml
Referencia:
Fase folicular: 2,4 a 12,6 mUI/ml
Pico ovulatorio: 14,0 a 95,6 mUI/ml
Fase luteinica: 1,0 a 11,4 mUI/ml

Prolactina: 10,5 ng/mL
Referencia: 2,0 a 23,3 ng/mL

Estradiol: 38 pg/mL
Fase folicular: 13 a 166 pg/mL
Pico ovulatorio: 86 a 498 pg/mL
Fase luteinica: 44 a 211 pg/mL

A ultra trasvaginal eu fiz na quarta-feira, mas não tive sorte como a mulher que fez a ultra, pois ela não era nada simpatica e tudo o que eu perguntava ela respondia que só minha médica poderia interpretar as imagens e o laudo que seria feito, ai que raiva ela poderia ter me adiantado alguma coisa né, mas fazer o que o resultado so devo pegar na proxima sexta e volto aqui para postar também.

Alguma menina poderia comentar meu exame hormonal?

Obrigada pela ajuda e beijos férteis a todas !!!!!!
Imagem

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** MARÇO/ABRIL de 2012 **POSITIVO**
Tijucana
primeiro passo

73
domingo 11 mar 2012 00:20

Mensagempor solelua » domingo 25 mar 2012 18:35

Olá, o que me parece é que as suas análises hormonais, estão todas bem, tente ficar calma, sei k n é fácil, mas tb sei que ajuda mto a conseguir a nossa benção.
Beijos férteis.
14/6/11 Aborto retidoA vida põe-nos à prova e nós temos que ter a coragem e a persistência para lutar pelos nossos sonhos.
Imagem
Imagem
solelua
primeiro passo

132
quarta 19 jan 2011 20:13

Mensagempor mayaralodi » domingo 25 mar 2012 20:51

Oi meninas... um dia que fico sem vim... já fico até perdida com tantas mensagens!! :lol: :lol:

Então né, meu gráfico está estranhíssimo...

Cle, o seu já já que sobe e marca!! BOA SORTE!!

Nika, torcendo muito por vc...

*Gostaria de fazer uma pergunta pra todas... vcs usam sabonete íntimo?? será que atrapalha??

Beijoss
Imagem

Imagem
mayaralodi
primeiro passo

531
sexta 31 dez 2010 02:04
Minas Gerais - Brasil

Mensagempor cle38 » domingo 25 mar 2012 21:45

Oi mayara,
Então tô louca pra começar minha fase lutea :D . Sobre o sabonte, eu uso de vez enquando mas não é com frequencia, não sei te falar se atrapalha, tem uns que ajuda o PH da vagina. Bjs
mayaralodi Escreveu:Oi meninas... um dia que fico sem vim... já fico até perdida com tantas mensagens!! :lol: :lol:

Então né, meu gráfico está estranhíssimo...

Cle, o seu já já que sobe e marca!! BOA SORTE!!

Nika, torcendo muito por vc...

*Gostaria de fazer uma pergunta pra todas... vcs usam sabonete íntimo?? será que atrapalha??

Beijoss
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor Dennise » segunda 26 mar 2012 02:55

Boa noite meninas como foi o domingo de vcs? Espero que tenham tido um ótimo fim de semana. Pois bem,ontem tive uma alegria muito grande ao acordar e tirar minha tb,depois de vários dias bem baixinha...ontem ela foi para 36,6,para muitas pode ser pouco,mais para mim foi uma grande vitória,pois ela só estava em 36,1,36,2,36,3,depois caía de novo e derepente 36,6? Eu fikei muito animada;meu marido ontem foi trabalhar mais já estava reclamando da garganta,dizendo que tava arranhando,quando foi a noite chegou abatido e logo vi que não tava legal,e eu quase desabei de tristeza,pois tinha muitos planos na mente para serem executados.Mas enfim,fui tirar a tb dele e advinha? Febre:38,9. keria eu tá com essa tb,pra resumir,pois falo muito,ou escrevo muito kkk não namoramos :x sei que ele não tava bem,mais poxa,parece que tá tudo conspirando contra... mais tudo bem,ontem foi NIVER DO MEU FILHO: 14 ANOS e aniversário da sobrinha do meu marido e aniversário de casamento do irmão mais velho dele,fizemos um jantarzinho simples e com um bolinho de quebra um churrasquinho para comemorar,mais confesso que minha mente estava muito longe naquele momento. Hoje o mimei muito,dei remédinho,carinho e amor,que até rolou para o meu consolo,só que hj ao tirar minha tb,de vez está nas alturas,deu uma caída,foi para 36,4 NÃO ENTENDI :? Mas imagino que ainda irá subir e claro,vou tentar até se esgotarem todos os meus recursos,para agarrar meu maridão.
Desculpe o livro lindonas! BEIJÃO! Ótima semana pra todas! :) :) :)
Imagem

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

SENHOR,TUDO QUE SOU E FAÇO ESTÁ NAS SUAS MÃOS. TE AMO!
Dennise
primeiro passo

750
domingo 4 mar 2012 11:46

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes