Saúde da Mulher

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Saúde da Mulher

Mensagempor alinecb » quinta 22 out 2009 20:40

Meninas,

Me rendi a um pedido da minha Vó! Comecei a tomar A Saúde da Mulher. Já tinha ouvido falar dele (no salão que eu vou a manicure jura que foi por causa dele que não sei quantas engravidaram! :D :D , minha Mãe já tinha falado, minha vó fala há meses... e já nem lembro quem, mas outras pessoas já tinham comentado comigo sobre ele). Estive no meu médico e perguntei se podia tomar e ele disse que não tinha problema. O Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada é um fitoterápico natural, age como regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia, não é preciso indicação médica. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc.
Como não posso engravidar agora, vou testar e ver se realmente o meu ciclo vai se ajustar (este mês não conta porque com certeza vai desregular por causa da curetagem), mas se no próximo mês o ciclo ficar regulado eu aviso vocês! Meus ciclos eram em média de 38 dias!

Estou anexando a bula:

"Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo,, favorecendo a formação de processo inflamatório.
Tomando A Saúde da Mulher você se previne desses males:
Indicações: como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorréias, nas irregularidades do fluxo menstrual.
Modo de usar: Tomar sempre diluído em meio copo d´água. Nas irregularidades do fluxo menstrual (iniciando o tratamento 15 dias após o término da menstruação) e nas perturbações na menopausa, tomar 1 copo-medida duas vezes ao dia durante 7 dias. Nos casos de cólicas menstruais, tomar durante menstruação 1 copo-medida três vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia até o alívio dos sintomas.

Contra Indicações: o produto é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula

Precauções: Não é aconselhado o uso de A SAÚDE DA MULHER durante a gravidez.

Caso alguém já tomou, gostaria de saber se realmente funcionou para vocês!!

Abraços!
Aline
Imagem
alinecb
primeiro passo

612
quinta 9 jul 2009 21:59
Porto Alegre

Re: Saúde da Mulher

Mensagempor esposacalma » quinta 22 out 2009 21:27

Oi Aline,

Você sabe quais são os componentes da fórmula ??

Obrigada.
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Mensagempor alinecb » quinta 22 out 2009 23:17

esposacalma Escreveu:Oi Aline,

Você sabe quais são os componentes da fórmula ??

Obrigada.

Estou sem a bula agora porque a bula é a embalgem plástica ao redor do frasco e joguei fora... pesquisei no google e peguei os seguintes componentes:

Princípio ativo extrato Fluido de Passiflora Alata, Salicilato de Sódio, Tintura de Pluméria Lancifolia!

Bjs
Imagem
alinecb
primeiro passo

612
Porto Alegre

Mensagempor nana » sexta 23 out 2009 13:02

Amigas ele e otimo tomei 1 mes sim outro n parei de tomar pq eu n queria mistura tantos remedios, + ele me fez um bem eu sinto muitas cólicas e ele ajudou nisso, regula tb + já sou regular, limpa por dentro etc...
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Ciclo atual Outubro/ Novembro
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO setembro /Outubro DE 2010
nana
primeiro passo

625
terça 25 ago 2009 23:16

Mensagempor nana » sexta 23 out 2009 13:04

Amiga Aline seria bom pra vc tomar mesmo ou Saúde da Mulher ou até Agua Inglesa antigamente quando a mulher perdia o bb ou até mesmo tinha o bb o medico passava água inglesa pra limpar tome amiga vc vai ver q logo estará gravida de novo, pois a mulher q passa pela coretagem ou até parto engravida facilmente.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Ciclo atual Outubro/ Novembro
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO setembro /Outubro DE 2010
nana
primeiro passo

625
terça 25 ago 2009 23:16

Mensagempor cacafefe » sexta 23 out 2009 16:00

Oi meninas, pelo que andei lendo por ai é assim:
Você deve tomar por sete dias a partir do primeiro dia de menstruação (não é recomendado tomar depois porque mulheres gravidas não pode tomar).
Então tomar 2 vezes ao dia 1 medida em 1/2 copo de água.
Eu comprei e estou esperando se a monstra vier eu vou começar a tomar....rsss estou a 4 DIAS DO 17 DPO RSSS
Vamos aguardar....bjosssss

Camila
Imagem

Imagem
cacafefe
primeiro passo

169
quarta 2 set 2009 14:57

Mensagempor alinecb » sexta 23 out 2009 20:08

nana Escreveu:Amiga Aline seria bom pra vc tomar mesmo ou Saúde da Mulher ou até Agua Inglesa antigamente quando a mulher perdia o bb ou até mesmo tinha o bb o medico passava água inglesa pra limpar tome amiga vc vai ver q logo estará gravida de novo, pois a mulher q passa pela coretagem ou até parto engravida facilmente.

Oi Nana!
Que bom saber que é bom mesmo! Depois que eu comprei o saúde da mulher descobri a água Inglesa, mas agora já se passaram 10 dias da curetagem, então não precisa mais! Posso até namorar a partir de hoje!!!!! :lol:
Mais dois dias e termino com o frasco! Não sei se foi coincidência ou não, mas antes de começar a tomar eu ainda tinha um leve sangramento e depois do primeiro dia tomando o sangramento parou totalmente!
Tenho medo de engravidar no primerio mês... mas acho que vou fazer vistas grossas no segundo!!! :lol: Quem sabe, né?! Meu médico me mata!! :lol:
Bjs Querida!
Imagem
alinecb
primeiro passo

612
Porto Alegre

Mensagempor alinecb » sexta 23 out 2009 20:12

cacafefe Escreveu:Oi meninas, pelo que andei lendo por ai é assim:
Você deve tomar por sete dias a partir do primeiro dia de menstruação (não é recomendado tomar depois porque mulheres gravidas não pode tomar).
Então tomar 2 vezes ao dia 1 medida em 1/2 copo de água.
Eu comprei e estou esperando se a monstra vier eu vou começar a tomar....rsss estou a 4 DIAS DO 17 DPO RSSS
Vamos aguardar....bjosssss

Camila

Olá Camila!!
Obrigada por responder!
É exatamente assim que estou tomando! Duas dozes ao dia em 1/2 copo d'água. Como eu não posso engravidar neste mês eu não tomei no início do ciclo, mas depois que eu estiver liberada, o ideal realmente é no primeiro dia pois não quero correr o risco de tomar o saúde da mulher grávida!
Tomara que você nem precisa tomar o Saúde da Mulher!! Estou torcendo por você!!

Bjs!
Aline
Imagem
alinecb
primeiro passo

612
Porto Alegre

Mensagempor cacafefe » segunda 26 out 2009 13:06

ECAAAAAAAAA
RSS
GENTE É HORRIVEL O GOSTO.....MAS SE VALE A PENA ESTOU TOMANDO....RSS FAZ 2 DIAS JÁ...RSS
A MONSTRA RESOLVEU DAR AS CARAS ESSE MÊS ENTÃO VOU PARA O 3º CICLO DE TB....RSS
BJOSSSS
Imagem

Imagem
cacafefe
primeiro passo

169
quarta 2 set 2009 14:57

Voltar para Treinantes