ISSO É NORMAL EM TESTES DE FARMACIAS?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

ISSO É NORMAL EM TESTES DE FARMACIAS?

Mensagempor LULU » quarta 28 out 2009 17:08

como tinha falado fiz o teste de gravidez hj de manha e deu negativo....mas eu guardei o kit...e fui observar bem a fitnha e tem uma linha forte e outra bem fraquinha, que se vc olhar bem vc peserbe....é normal isso ou não tinha que apareçer nada?? vcs que ja fizeram mim tire esta duvida....pois fiz o teste com 31 dias...também acho que fiz cedo demais!!! mas mim falaram que de farmacia é confiavel...mim respondar meninas...beijoskas
LULU
primeiro passo

61
sábado 17 out 2009 15:35

Re: ISSO É NORMAL EM TESTES DE FARMACIAS?

Mensagempor LULU » quarta 28 out 2009 17:10

LULU
primeiro passo

61

Mensagempor grasynha » quarta 28 out 2009 17:17

Oi Lulu,

Eu nunca fiz teste de farmácia.
Mas já me disseram que se é duas linhas, é positivo. Pode ser uma mais fraca que a outra....

Espero que alguém que já tenha feito te responda.

Bjs
grasynha
primeiro passo

82
sexta 18 set 2009 12:09

Mensagempor mamatza » quarta 28 out 2009 17:22

Se apareceu 2 linhas...mesmo que seja bem fraquinha e positivo.
Agora como você está na duvida...faça o beta...assim vc ja fica mais segura
mamatza
primeiro passo

210
domingo 20 set 2009 23:08

Mensagempor esposacalma » quarta 28 out 2009 18:50

O ideal é vc repetir o exame dentro de alguns dias.
Mas se vc esperou muito tempo para ver a 2ª lista não é este o procedimento do teste!! A lista aparece em poucos segundos até uns 5 minutos...depende do teste... Mas superior a isso, o resultado já está invalidado. Na dúvida repita !!!
O seu gráfico está muito promissor...Boa sorte!!!
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Mensagempor hotmail » quarta 28 out 2009 19:05

Oi Lulu , com uma amiga minha ocorreu o mesmo, uma linha forte e outra bem fraquinha... e sabe o resultado? GRAVIDISSIMA , comprovado com o BETA.
hotmail
primeiro passo

127
sábado 17 out 2009 14:08

Mensagempor LULU » quarta 28 out 2009 19:48

GENTE MAS ELA É BEM FRAQUINHA MSM... QUE SE VC OLHAR BEM VC PERCEBE... EU QUERIA SABER SE É NORMAL APAREÇER ESTA LINHA SEGUNDA LINHA BEM RALINHA...? na hora de manha eu não percebi, quando observei a tarde estava ela lá bem rala... mas por que será?
LULU
primeiro passo

61

Mensagempor vaneluce » quarta 28 out 2009 19:53

Oi...
Acho que o teste é negativo mesmo, atentasse as instruções da bula, fiz um teste o mês passado e lá estava bem frisado que o resultado teria que ser visualizado com 5 minutos, e em casos de resultados diferentes após este período não seriam validos.
Fiz o teste com o clerblue e você?
Mesmo assim aconselho você fazer outro teste de outra marca.

Boa sorte! :)
Imagem
vaneluce
primeiro passo

42
terça 15 set 2009 23:19

Mensagempor Eleonora » quarta 28 out 2009 20:02

Oi Lulu, eu fiz o teste de farmácia com 3 dias de atraso, estava no 14 DPO... fiz o teste com a 1ª urina do dia e com menos de 2 minutos apareceu a 2ª linha bem fraquinha, mas apareceu... daí fiquei na dúvida e fiz o beta e deu positivo tb... mas acho q vc deveria esperar o atraso pra fazer o teste... coloquei a imagem do meu teste pra vc ver... Boa sorte!

Bjus
Anexos
SDC10015.JPG
SDC10015.JPG (44.55 KiB) Visualizado 908 vezes
Eleonora
primeiro passo

290
quarta 9 set 2009 00:19

Mensagempor manusandra » quarta 28 out 2009 20:14

Não gosto de dar esperanças ou de as tirar quando não devo, por isso aqui vai a minha opinião.
Aconteceu há bem pouco tempo aqui com uma menina (não me lembro do nome) em que no teste apareceu uma 2ª linha fraca e o resultado passado poucos dias foi negativo mesmo. Desceu a menstruação.

Eu também já fiz um teste de farmácia e tentamos ao máximo ver uma 2ª linha e por vezes parece mesmo que existe. Mas é mentira.

Lulu, já lhe disse várias vezes e repito. Você está muito ansiosa e quer ter uma resposta positiva quer nossa quer do teste. Não adianta encher.lhe de esperanças e sair negativo.
Tem que ter calma.
Não adianta perguntar constantemente se vai sair negativo ou positivo porque aqui ninguém sabe. Queremos dar apoio a todas mas eu pelo menos prefiro ser directa e prática.
Fui sempre assim com toda a gente e peço desculpa porque sei que não era isto que queria ouvir.
Mas, dizer-lhe que com toda a certeza que é positivo, ía estar-lhe a mentir!
Se não for agora é no próximo mês. Não desista que o positivo vai-lhe bater à porta!
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Próximo

Voltar para Treinantes