Varicocele

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Varicocele

Mensagempor hotmail » quarta 28 out 2009 19:22

Olá meninas , é o seguinte meu esposo foi ao urologista e descobrimos que ele tem varicocele com veias dilatadas em 2.5 mm. O primeiro espermograma que ele fez não foi muito bom , mas o segundo me pareceu ótimo , fiquei até na dúvida. Alguma de vcs sabe me dizer com quanto tempo depois de operado( o marido ) a mulher consegue engravidar? Alguma de vcs já passou por isso? Vamos ao médico essa semana , saber o melhor tratamento.
hotmail
primeiro passo

127
sábado 17 out 2009 14:08

Re: Varicocele

Mensagempor mamatza » quarta 28 out 2009 19:29

hotmail Escreveu:Olá meninas , é o seguinte meu esposo foi ao urologista e descobrimos que ele tem varicocele com veias dilatadas em 2.5 mm. O primeiro espermograma que ele fez não foi muito bom , mas o segundo me pareceu ótimo , fiquei até na dúvida. Alguma de vcs sabe me dizer com quanto tempo depois de operado( o marido ) a mulher consegue engravidar? Alguma de vcs já passou por isso? Vamos ao médico essa semana , saber o melhor tratamento.

Olá...meu marido tb tem varicocele...mas não foi preciso operar...por que a varicocele atrapalha na fertilidade por que esquenta e mata os espermas...mas se o esperma do seu marido tá ótimo talvez ele nem precise operar tb.
Sei que a recuperação dessa cirurgia e super simples...e que vc podem treinar no mesmo mês da cirurgia.
Então acho que vcs vão conseguir rapidinho.
Beijosss
mamatza
primeiro passo

210
domingo 20 set 2009 23:08

Mensagempor hotmail » quarta 28 out 2009 19:41

Mamatza , á quanto tempo vc e seu marido estão tentando? Já conseguiram alguma vez mesmo com esse problema? bjoss
hotmail
primeiro passo

127

Mensagempor mamatza » quarta 28 out 2009 20:02

hotmail Escreveu:Mamatza , á quanto tempo vc e seu marido estão tentando? Já conseguiram alguma vez mesmo com esse problema? bjoss

Então...estamos tentando a muito tempo...porém eu tinha o canal do colo do utero fechado...depois que operei esse e o terceiro ciclo que tento.
Mas tenho um grande amigo que tem tb e tem 2 filhos...então fica tranquila que se o esperma do seu marido está bom...não tem com que se preocupar agora...claro que a varicocele vai piorando com a idade...pode ser que mais pra frente gere algum problema de infertilidade ou de dor...então e bom ver o que o médico vai falar.
Mas tomara que não seja nada...vcs tentam a muito tempo?
mamatza
primeiro passo

210

Mensagempor hotmail » quarta 28 out 2009 20:03

Tento á 7 meses , mas sou muito anciosa... bjoss
hotmail
primeiro passo

127

Mensagempor mamatza » quarta 28 out 2009 20:05

hotmail Escreveu:Tento á 7 meses , mas sou muito anciosa... bjoss

Ahhh não tem como não ficar né???
Eu tb sou super ansiosa...mas até 1 ano e normal...então fica tranquila que uma hora vai da tudo certo.
mamatza
primeiro passo

210

Mensagempor hotmail » quarta 28 out 2009 20:11

Amém , e obrigada pela força...
hotmail
primeiro passo

127

Mensagempor CePontes » quarta 28 out 2009 21:16

Olá!!!
Após 3 anos de tentativas descobrimos que meu marido tem varicocele. O espermograma dele é muuuuuito ruim. Pouco espermatozoide, quase sem motilidade e com a morfologia completamente comprometida.
O 1º médico que fomos disse que tínhamos que fazer ICSI. O uro do meu marido sugeriu tentarmos a cirurgia que foi feita há 3 meses, mas ainda são mínimas as melhoras.
A melhora pode acontecer em até 1 ano. Enquanto isso continuamos os treinos, embora meu médico tenha dito para desistirmos e partirmos o mais rápido possível para a ICSI, pois a morfologia mesmo após a cirurgia continua piorando e esse é um dado importante até para o sucesso da fertilização.
Meu marido está tomando Serofene, vit.E, ácido fólico e Vitergan Zinco.
Bjs e boa sorte!
CePontes
primeiro passo

19
quinta 24 set 2009 22:51

Mensagempor lucca » quinta 29 out 2009 21:44

O meu marido também faz esse tratamento e tem apresentado melhoras, mas ainda tem pouco espermatozóide. Você já ouviu falar de alguém que engravidou com 16 milhões de espematozóide, apenas?? Quantos espermatozóides tem seu marido??
Um abraço
lucca
primeiro passo

40
domingo 27 set 2009 16:33

Mensagempor 1325 » quinta 29 out 2009 22:12

Eu tenho um caso para contar....Tenho uma amiga que como eu estava tentando engravidar e ficou quase dois anos fazendo exames(dava tudo normal) e tomando indutores e o marido dela se negava a fazer o espermograma. Quando ele resolveu ir ao médico e pedir o exame, o médico disse que ele tinha varicocele e que teria que fazer cirurgia. Minha amiga ficou triste parou de tomar os remédios porque achou que seu sonho havia se acabado e o marido "machão" disse que o médico era louco e não voltou no médico para fazer a cirurgia. Concluindo, ela achando que nunca mais iria ter um bebe então "conseguiu desencanar" eeeee 2 meses depois.....engravidou....seus filhos se chamam: Eloisa, Elen e Roger, hoje com 3 anos e meio, são liiiindos e saudaveis.
Beijos
Célia
"Célia"
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
1325
primeiro passo

157
quinta 15 out 2009 18:00

Próximo

Voltar para Treinantes