PERDA DE LÍQUIDO???

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

PERDA DE LÍQUIDO???

Mensagempor Mile » sexta 30 mar 2012 01:38

Meninas...já a uns dias(+ou-1 semana)...
venho notando toda vez q vou ao banheiro, q o fundo
das minhas calcinhas apresentam marcas de água :roll:
Durante tooooooooooda a gestação eu tive akele corrimento branco(muco espesso hidratante)...
Os médicos q consultei disseram q este corrimento branco é normal... ;)
(exceto o tempo em q tive candidíase o corrimento descia branco mas ficava amarelado depois)
Mas agora eu tenho este corrimento branco e ao redor dele a tal mancha de água...
è pquena...mas a mancha está lá...sempre 8-)
como se tivesse escorrido um pouco de xixí...mas n é...
eu n sinto escorrer nada...mas quando vou no banheiro está lá...o corriento e a mancha de água...
Eu n fico "segurando" o xixí...quando dá a vontade esvazio a bexiga...e me enchugo direitnho ;)
Será q é o tal líquido amniótico???
se for...então eu estou c/perdas d líquido!!! :shock:
Será q é isso mesmo... :roll:
Como eu posso ter certeza??? :shock:
Gente...este é o lado terrível de ser mãe de 1ª viajem...agente nunca tem certeza de nada...affffff :roll:
Se alguém puder esclarecer isso p/mim...eu agradeço d+!!! 8-) ;)
Bjão a todas as mamães... ;) :D
Mile
primeiro passo

1879
quarta 8 jun 2011 01:24
Brasil-PB

Re: PERDA DE LÍQUIDO???

Mensagempor alana25 » sexta 30 mar 2012 10:37

oi mile !!!

eu sempre fico assim mais o meu e muco aquoso mesmo,as vezes ate parece q estou fazendo xixi :shock:

mais como vc esta na reta final da sua gravidez fica dificil dizer se e normal !

não e melhor vc procurar um medico logo para tirar essa duvida ?
Imagem
alana25
primeiro passo

3270
segunda 5 set 2011 20:14

Mensagempor paula2212 » sexta 30 mar 2012 10:39

Mile Escreveu:Meninas...já a uns dias(+ou-1 semana)...
Durante tooooooooooda a gestação eu tive akele corrimento branco(muco espesso hidratante)...
(exceto o tempo em q tive candidíase o corrimento descia branco mas ficava amarelado depois)
Mas agora eu tenho este corrimento branco e ao redor dele a tal mancha de água...
eu n sinto escorrer nada...mas quando vou no banheiro está lá...o corriento e a mancha de água...
Eu n fico "segurando" o xixí...quando dá a vontade esvazio a bexiga...e me enchugo direitnho ;)
Gente...este é o lado terrível de ser mãe de 1ª viajem...agente nunca tem certeza de nada...affffff :roll:

Mile querida, naõ sei se é perda de líquido amniótico, se fosse vc passaria no PS só pra ficar + tranquila, na minha gestação eu tive perda de líquido, mas foi constatado via ultrasom, o médico disse que era normal e só se baixasse muito aí era pra se preocupar! Eu bebia muita água para repor o líquido, o médico pediu, nossa nunca bebi tanta água na minha vida como naquela época! :lol: :lol: Minhaq calcinha não ficava molhada não! Será a bolsa??? Afinal vc está quase pra ter seu bebê!
Enfim a miga, também sou leiga nesse assunto, espero ter ajudado um pouco! Mas vá ao médico o mais breve possível ok? E volte com notícias! Deus abençoe vcs!

Bjs,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Mensagempor paulazr » sexta 30 mar 2012 11:48

Oi Mile, tudo bem?????
Bom, vou dizer a minha experiencia com isto.....no finalzinho da gravidez a minha calcinha vivia molhada, o médico até suspeitou que a bolsa estivesse furado, daí ele me disse do cheiro de kiboa.. lembra???Se tiver cheiro de kiboa, água sanitária, enfim.....aí é líquido amniótico, se não for pode ser xixi ou muco :shock: :shock: :shock: acredite, deve ser muco mesmo......no entanto , se eu fosse voce, bebia bastante liquido e tentaria ficar um pouco mais quieta em casa......
Beijos

Imagem
paulazr
primeiro passo

967
sábado 1 out 2011 23:41

Mensagempor Sassa27 » sexta 30 mar 2012 13:44

Mile eu acho que deve ser muco mesmo, se for o líquido vc vai saber na ultra que fará na segunda feira... Enquanto isso, beba bastante líquido como disse a Paula e tente relaxar um pouco.
Olha eu tenho estado assim tb, na verdade acho que desde que descobri que estou gravida, tenho muco e as vezes fico molhada e nas ultras tem dado td bem.. Hj tenho ultra e vamos ver.

Deus está no comando, acho que deve ser muco!
Bjks!
Imagem
Imagem
Sassa27
primeiro passo

366
terça 23 ago 2011 20:22

Mensagempor fabiulanascimento » sexta 30 mar 2012 13:58

Comadre ,estou com as meninas ! ;)
Faça repouso ,mais se por acaso o quantidade aumentar procure um PS o mais rapido possivel ,pode não ser nada ,mas não custa nada tirar a duvida né? :P
Se cuida amiga sei que vc é bastante agitada ,então dê uma maneirada agora ,pois vc irá precisar de toda sua energia ,durante e após o parto ,pensa que é facil estar lá no maior sono de beleza e sua gatinha dá aquele choro esfomeado às 2h da madruga??? :lol: e o pior é se ela achar que já são 8 da manhã e não querer dormir mais kkkkkk :lol: :lol: ,até me arrepio só de pensar kkkkk :lol: :lol: logo vai ser eu também kkkk :lol: :lol:

BJZ pra vc e pra essa princesinha aí e fala pra ela esperar mais uns dias horas!!!!! que menina apressada!!!! :lol: :D
[color=#BF00FF]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

7° ciclo /metformina POSITIVO Glória a DEUS!
Imagem
fabiulanascimento
primeiro passo

681
segunda 28 mar 2011 21:00

Mensagempor Mile » sexta 30 mar 2012 15:03

Alana, Paula, Paula de novo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , Sassa, Comadre Fabiula... :lol:
Obrigada meninas...como sempre vc's me dão a maior força!!! ;) :D
Então...o muco espesso continua aparecendo e sei q é normal... ;)
Quanto ao líquido...vou esperar a ultra de segunda feira como sugeriu a Sassa...aliás, Boa sorte na sual ultra Sassa!!! ;)
E água...tô tomando muuuuuuuuuuuuita...e num é forçado n...
Paula(mamãe do
Arthur)...Tenho uma sede q n sei explicar... :shock:
e olha q nunca fui muito fâ de beber água n...mas desde q engravidei tô assim :shock:
P/receber mais água q eu...só uma caixa d´água!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Talvez seja um mecanismo do meu corpo p/tentar repor a água q perco ao longo do dia... ;)
Aki é muuuuuuuuuito quente... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Paula(mamãe da
Carol)...
Eu sinto esse tal xeiro q vc mencionou em outro tópico... 8-)
Mas eu n sei dizer se é do líquido ou do muco espesso... :roll: já q me aparecem os doi juntos... 8-)
Fui no PS ontem(consulta pré-natal ;) ...)Minha médica disse q como este líquido estava aparecendo
em poukíssima quantidade e eu ingeria muito líquido, então eu poderia esperar até a ultra d 2ªfeira p/ver no q dá... ;)
Mas também n disse se era ou n o líquido amniótico... 8-)
Meninas...eu num tô preocupada n sabe...é que eu queria saber pq pod ser q já esteja beeeeeeeeeeeeem pertinho da bolsa romper de verdade né... :mrgreen: e eu n keria ser pega tãaaaaaaaaao de surpresa... ;)
Alana...obrigada pela sugestão ;) ...depois da ultra eu volto na médica e
venho aki contar p/vc's o próximo capítulo... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigada meninas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fabiula...confundir 2:00hs da madrugada c/8:00hs da manhã... :shock: Ninguém merece... 8-)
Mas o bom é q esta fase passa... :mrgreen: :lol: :lol:

Mamães...andei dando uma peskisada boa... :mrgreen: e encontrei um site muito bom... ;)
Axo q deveriam dar uma olhadinha... 8-)
http://gestavida.blogspot.com.br/2010/1 ... cao-e.html
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor paulazr » sexta 30 mar 2012 18:12

Mile, se vc sente este cheiro pode ser que vc esteja com vazamentos sim :roll: :roll: :roll: Eu nem sei o que te dizer, pois se fosse meu médico ele faria exames na hora, não esperaria até segunda não.......
Sabe, o que é , existe a possibilidade de furar a bolsa e não estourar, vc vai perdendo líquido devagar, sem perceber muito e quando ve sua filhota já esta sequinha :o :o É um risco para o bebe......se eu fosse vc então, não esperaria até segunda não, vá no médico , não custa nada se precaver......
Agora ser pega de surpresa com 37 semanas, não dá né?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mile, a qualquer hora do dia ou da noite sua Karolsinha pode resolvir vir ao mundo, se não estiver tuuuuuuuudo pronto, trate de arrumar pois vc já está com um pé na maternidade...... :lol: :lol: :lol: :lol: Acho que vou começar a despedir de vc igual estou despedindo da Anny, te desejando um ótima hora e muita saúde para sua fofuchinha.......pois, vai que ela resolve nascer e não dá nem tempo de desejar tudo de bom??????Melhor precaver ;) ;)
Beijos
Imagem
paulazr
primeiro passo

967
sábado 1 out 2011 23:41

Mensagempor Mile » sábado 31 mar 2012 00:42

Paula...eu moro no fim mundo... :oops: :oops: :oops:
N tem onde fazer uma ultra nos fins de semana... :roll:
aki a cidade só funciona um pouco de 2ª a 6ª...afffffffffffff 8-)
Mas a quantidade de líquido q eu vejo é muuuuuuuuuuito pequena... ;)
+ o curioso é q hoj n tive... :shock:
Mas d 2ªn passa...além do mais...se foro líquido mesmo...axo q é indicação p/cesárea né... 8-)
Quanto a ser pega de surpresa... :mrgreen: :mrgreen: vc tem razão...
c/37 semanas n dá p/dizer q é surpresa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas até aki tudo tranquilo... ;)
Minha gatinha mexe bem e soluça bastante também... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai q vontade de dar akele arroxo nela!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas eu sei q n pode arroxar... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
Paula...pq vc n faz um ticker(barrinha, contador)??? ;)
eu nunca sei d quantas semanas vc tá... :roll:
Bjão na
Carolina...e fica relax q tá tudo OK!!! ;)
Quando eu passar 2 dias s/dar notícias...vc já sabe q minha gatinha resolveu dar o ar da graça!!! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bjão amiga!!! ;)
Mile
primeiro passo

1879
Brasil-PB

Mensagempor paula2212 » sábado 31 mar 2012 10:25

Oi Mile!
Que bom que vc bebe bastante água! :D Adorei a "caixa d'agua" :lol: :lol: :lol:
Poxa a médica do PS poderia ter falado se era o líquido ou não né?! Aff! :x
Bom, parece que está tudo sob controle, mas se cuide amiga e cuide da sua gatinha!
Venha dar notícias 2ª feira hein? Fico aqui aguardando!
Que Deus lhe dê uma boa hora!

Bjs pra vcs,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs