DOR EMBAIXO DA AXILA/SEIO

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes

DOR EMBAIXO DA AXILA/SEIO

Mensagempor tentantechapeco » domingo 1 abr 2012 12:09

oi meninas
alguem ja teve uma dor que vem debaixo da axila, e vai para o seio....parece que esta rasgando a pele do lado do seio.
ontem tive essa dor, não conseguia nem mexer o braço direito....
antigamente, uma vez, tomei duas cartelas de AC direto, sem dar a pausa da M, e tive essa dor, e fui consultar, a médica na época disse que era " muito hormonio", devido ter tomado 2 cartelas seguidas. Mas agora não estou tomando nada!
achei muito estranho! :oops:
alguem ja teve e sabe o que pode ser? a M ainda vai demorar uns 10 dias ( minha fase lutea é de 16 dias)
beijos
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Re: DOR EMBAIXO DA AXILA/SEIO

Mensagempor nikamg » domingo 1 abr 2012 12:29

oi Flor! esquesito mesmo eu nunca tive! mais pode ser pela progesterona alta, já que no AC tem progesterona tbm :?
to só indo por dedução rsrs. Espero que alguém saiba te ajuda!bjosss
Afilhada de Deab e Alana25 e madrina de avpower e Michele
nikamg
primeiro passo

774
quarta 22 dez 2010 12:14

Mensagempor gicamele » domingo 1 abr 2012 23:56

OLÁ MINHA QUERIDA, COMO VAI MINHA AFILHADA E DINDA?
Acredito que estas fisgadas sao normais, pode ser tanto do aviso da chegada da mostra,
ou até mesmo sintomas no seu perido de ovulação, ou ainda uma gestação... Tem que ver este sintoma comparando com aqueles que vc já teve quem sabe vc pode identificar melhor a causa.
Vamos esperar para ver... Um abraço e boa semana...

DINDA
Imagem
gicamele
primeiro passo

103
domingo 19 fev 2012 21:45

Mensagempor alineslopes » terça 3 abr 2012 19:56

Olá tentantechapeco!! Eu senti essa mesma dor...parecida com uma fisgada bem forte que começa na axila e vai até o peito na primeira vez q fiquei grávida em dezembro. Essa dor começou bem na semena q descobri a gravidez..mas infelizmente eu tive um AE. Esse mês engravidei novamente..estou de 6 semanas e senti essas mesmas fisgadas embaixo da axila. Eu nunca tinha sentido isso antes na minha vida rsrs..somente senti qd fiquei gravida mesmo. Espero que esse seja um sinal que vc tb esteja grávida!
alineslopes

4
segunda 13 fev 2012 23:17

Mensagempor tentantechapeco » terça 3 abr 2012 22:06

oi dinda, anda sumida....

gicamele Escreveu:OLÁ MINHA QUERIDA, COMO VAI MINHA AFILHADA E DINDA?
Acredito que estas fisgadas sao normais, pode ser tanto do aviso da chegada da mostra,
ou até mesmo sintomas no seu perido de ovulação, ou ainda uma gestação... Tem que ver este sintoma comparando com aqueles que vc já teve quem sabe vc pode identificar melhor a causa.
Vamos esperar para ver... Um abraço e boa semana...

DINDA
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor tentantechapeco » terça 3 abr 2012 22:07

oi aline, pois é, so senti aquele dia...vou torcer para ser como vc....gravidez hehhehe
alineslopes Escreveu:Olá tentantechapeco!! Eu senti essa mesma dor...parecida com uma fisgada bem forte que começa na axila e vai até o peito na primeira vez q fiquei grávida em dezembro. Essa dor começou bem na semena q descobri a gravidez..mas infelizmente eu tive um AE. Esse mês engravidei novamente..estou de 6 semanas e senti essas mesmas fisgadas embaixo da axila. Eu nunca tinha sentido isso antes na minha vida rsrs..somente senti qd fiquei gravida mesmo. Espero que esse seja um sinal que vc tb esteja grávida!
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor gicamele » quinta 5 abr 2012 12:17

Oi dinda... esse teu gráfico ai ta bonitinho hein!

Vamos ficar na torcida...

Abraço.

Gica
Imagem
gicamele
primeiro passo

103
domingo 19 fev 2012 21:45

Mensagempor tentantechapeco » quinta 5 abr 2012 21:49

dinda pois é...so que fiquei muitooo preocupada, pois eu não podia ter relação sem camisinha ne....e a dita cuja estourou....eu no num misto de ansiedade e preocupação...pois fazia so 20 dias que tinha tido AE ne...
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Voltar para Treinantes